Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

E viva a parvalheira!

Contaram-me uma piada muito gira: disseram-me que a minha função era ajudar um menino do 2ºano a escrever,mas não corrigir a sua leitura. "Treina a escrita e não a leitura".
Depois ainda teve a audácia de dizer que um dos métodos que ia usa era anti-pedagógico (meus amigos e amigas, posso admitir muita coisa, agora ao acusarem-me deste género de coisa sou um bocado....vá...como hei-de dizer...Intransigente, Inflexível, Implacável.... NÃO ADMITO!!!)
Ainda esperei que pedisse que trabalhasse as operações mas não os números.

Curiosidades- a moçoila que me disse isto tudo concluiu o curso há dois anos. Numa grande superfície.

Haja muito amor, alegria e ataques de coração repentinos a gente como esta!

">

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar