Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 16 de maio de 2006

trident oxygen

Uma novidade da trident, são umas bolinhas pequeninas que se derretem na boca, deixando um agradavel sabor na dita.
Muito frescas, sem açúcar (acho que sugar free quer dizer isso), de peppermind (deve ser de menta, digo eu).
Muito bom, refrescante.
Agora vem a parte um bocado parva.. a caixinha onde vêm as bolinhas é transparente, com forma oval e no verso da mesma tem a seguinte informação : AVISO : NÃO COMER A CAIXA PLÁSTICA - PERIGO DE SUFOCAR.
Possa, sou uma sortuda! Se não tinha lido isto 3 minutos mais cedo já não lia, porque estava mesmo com intenções de comer a caixa!!
Fan fan fan fan fantástico darling!!

Photobucket - Video and Image Hosting

|
Comments:
pois...encontraste...
Na verdade nem sempre estou na toca, portanto não era difícil dar comigo. De vez em quando é que tenho de caçar qualquer coisita senão o lobo...nham!
 
Ainda bem que esclarecem que as bolinhas sao para derreter na boca;)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar