Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 18 de agosto de 2005

As pedidas quadras...

O Cavaco é bem fixe
É um tipo dos engraçados
Deu aulas ao Durão,
Ok estamos lixados!

Mas de quem eu gosto mesmo
É da minha sócia Titi
É uma besta à séria
Eu bem sei, porque eu vi!

Isto de fazer quadras
É bem engraçadinho...
Tenho um dedo no teclado
E no nariz o mindinho.

O que estou a escrever
Foi a pedido dos amigos
Dizem que gostam do que faço
São uns bacanos comigo

Não rima mas é igual
Podia ser o pai natal
Mas não sou sou bem melhor
Sou o dr.ovos e gosto! Genial!

|
Comments:
Dr. Ovos como andas? Olha nós vamos tentar fazer-te frente no mundo dos blogs. lol. Olha pricisamos de ajuda estamos aqui no confusão. Como adicionamos membros ao nosso blog? Tu tens um blog com Miss Titi. Como fizeste isso? Responde para o meu mail (paulo1988santos@hotmail.com)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar