Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 21 de junho de 2005

Bombeiros

Pois é, o Verão arranca hoje, com o pé direito, ou com o raio solar direito como preferirem. Que melhor, para abrir o Verão, que falar dos bombeiros? Na verdade agora ocorrem-me algumas coisas bem melhores... mas... e para mostrar o respeito que tenho pelos senhores aqui vai o primeiro post de Verão dedicado a esses senhores...
Ora aqui vai. Ontem vi alguns bombeiros a responder à seguinte pergunta: “Porquê é que é bombeiro?” e as respostas são muito semelhantes, e algo assim: “não sei explicar, é um bichinho que tenho cá dentro”. Isto quer dizer o quê? Também não sei bem, mas parece-me que os bombeiros, esses senhores que combinam o azul com o vermelho, são uns sujeitos cheios de bicho... assim com bicho por dentro... o que me leva também a pensar que esse bicho deve ser mesmo chato, resiste a altas temperaturas e tudo! As maças também têm bicho por dentro... Depois apodrecem. Esse bicho deve explicar o porquê de combinarem uma t-shirt vermelha com umas calças azuis... Azul-escuro e vermelho... pois... Deve ser do bicho...

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar