Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 12 de maio de 2005

Crónica critica

A ser uma coluna regular aqui do Também te Amo a Crónica critica começa o seu trabalho desta forma, a informar e a comentar a actualidade.

O Major Velentim Loureiro diz que só não sai candidato à câmara se morrer.
Senhor major era melhor não dar ideias aqueles de quem diz serem ditadores.

Benfica prepara derby de sábado na máxima forma.
A mim parecem-me duas realidades que não se podem conjugar desta forma: Benfica e Máxima forma.

Governo pretende cortar 4mim milhões de euros em 4 anos.
Para isto já foram encomendadas 8 mil tesouras a uma marca portuguesa que tem fabrica no Botswana, com esta medida pretende-se reduzir a mão de obra desempregada. Tentamos junto do ministro das finanças saber quais a notas que iam ser cortadas mas não nos foi dada qualquer informação! Ainda agora começamos e já estamos a ser bloqueados!!!

Portugueses têm que trabalhar 135 dias este ano para pagar os imposto.
Está-se mesmo a ver isto vai ser uma chatice, não estou a ver como é que os deputados da assembleia da republica, governo, câmaras municipais (por exemplo) vão pagar os seus impostos!

|
Comments:
Eu não entendii.. =\

Oxii.. °°
_
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar