Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 3 de maio de 2005

Corrupção? nada disso! está enganado senhor presidente!

O excelentíssimo senhor presidente o ACP (automóvel clube de Portugal) vem a publico falar aberta e claramente de corrupção, de irregularidades nas escolas de condução e no centros de exame! A realidade toda a gente conhece e não adianta falar dela, e se a coisa se resumisse a isso eu não estaria aqui até porque tenho mais para fazer, tenho que fazer pela minha vidinha, pronto é verdade, eu não tenho vida própria mas se tivesse ia fazer por ela e não estaria aqui a falar disso! O senhor presidente tem um filho, que como qualquer jovem ambicionou um dia ter a carta! Vá-se lá saber porque resolveu tirar a carta em Viseu (eu sou de Viseu, notasse logo pelo génio que apresento). O moço tirou a carta em dois dias!!! O que poderia querer dizer que o centro de exames de Viseu é uma maravilha, mas nem tanto assim. Eu, com qualquer jovem ambicionei tirar a carta e: estive mais de um mês à espera do exame de código e quase dois à espera do exame de condução. Assim entendesse porque fala esse senhor de corrupção ou de irregularidades, a pergunta é se falara de ânimo leve.

P.S o meu pai não é presidente do ACP, nem ministro, o que talvez explique o tempo que demorei a tirar o titulo de condução.

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar