Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, 6 de maio de 2005

balanço n.º2

Meus queridos, posso dizer que esta segunda ida á Queima do Porto ja correu bem melhor. O concerto com o Quim Barreiros foi muito bom, assim como a garrafa de vodka que compramos antes de entrar na Queima (foi triste meus amigos, foi sim)..
Depois tenho que confessar que sou suspeita, eu adoro a queima do Porto..conhecemos imensas pessoas, de todo o país, existe sempre animação de qualquer tipo (não vou especificar), e é o espirito académico que me fascina (sim, porque andei sempre trajada na queima do Porto).
Também já fui a Queima de Lamego..meus queridos, escusam de ir, não gostei e não me parece que vá aparecer muitas mais vezes..só nao vou estes últimos dias para o Porto porque já combinei com os meus colegas para irem passar lá o fim-de-semana em Lamego, senão...
Vamos esperar para a Queima de Braga...é que essa também promete ..

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar