Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, 4 de abril de 2005

Eu sabia que isto do consultório era má ideia! Eu sabia! Alias eu disse. É bem verdade que o consultório do DrOvos (CDDO) nunca teve melhores dias nem bons dias, que está completamente as moscas e não fosse eu andar por aí a fazer biscates e estarias a passar fome, ou pior, a comer ovos da Páscoa. Biscates esses que consistem entre outras coisas em abrir correspondência alheia, seria aqui que eu falaria dos pinguins mas não. Numa dessas cartas deparei-me com coisas surpreendentes. Claro, não posso sair por aí a escrever ou a citar as coisas que li. Era chato chegar aqui e dizer que o Coelhinho da Páscoa este ano não apareceu por estar no Polo Norte numa festa de troca de casais (nessa festa participou entre os pares do Pai Natal e do Coelho um casal de pinguins dos quais nada sei). Li isto numa carta que a Mulher Aranha mandou ao Pinoquio, mas não posso falar disto que pode cair mal. Bem a verdade é que essa carta tinha uma frase que me deixou intrigado: “vi o meu marido (entenda-se: o Batman, na sabiam? Pois é!) a masturbar-se, o que devo fazer?”! (CDDO não tem andado bem devido à concorrência, DESLEAL do CDP (consultório do pinoquio)!)
Não sei se o pinoquio respondeu, mas eu tenho uma resposta! Minha querida Mulher Aranha, o que devia ter feito era perguntar em quem ele estava a pensar! Iria obter uma de duas respostas, ou “estou a pensar em ti” ou “estou a pensar em outra”. Numa análise simples, se a resposta for a primeira... o casamento ardeu!!! Pois é, se se está a masturbar e a pensar em si é porque durante o acto não resulta. Se está a pensar em outra ok tudo bem, assim libertas as fantasias dele em operações solitárias e que em nada prejudicam o casamento!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar