Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, 16 de março de 2005

Não há lugar a contra-argumentação!

Ao meu último post surgiram opiniões contrárias, mas a verdade é que homem que é homem não sabe pôr batom! Pode pôr mas não põe em condições! A filha se precisar de um batom, e merece, pois claro que sim, leva o batom mal posto! Em vez de levar os lábios pintados leva uns efeitos artísticos e abstractos, que para o Carnaval são bem mais adequados!
Já agora também não sei se é batom ou baton, mas o meu pc diz que é a primeira… é como se escrever!

Esta pergunta podia vir para o meu consultório: “Mas que raio de homem és tu”.
A resposta: sou o homem tipo reles, asqueroso e coisas assim. Inútil é uma palavra que gosto de usar para me definir. Além destas tenho muito mais qualidades fantásticas mas não tenho o dia todo!

Agora reparo: tive que falar de mim para voltar a usar a palavra “asqueroso”, parece que estava um pouco esquecida mas não estava…

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar