Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 8 de março de 2005

naaa naaa naaa... e tal...

Ontem tomei banho e hoje não me sinto bem! Não foi um banho completo na verdade só levei a parte debaixo do corpo… mesmo mesmo de verdade só lavei as pernas… dos joelhos para baixo, ok na verdade só lavei os pés, mas precisamente as unhas! O que é uma chatice. Ainda tinha, e com muito orgulho, por baixo das unhas (entre a unha e a dedo propriamente dito) vestígios da vindima, pedaços das uvas que com toda a classe que se me reconhece andei a pisar para fazer aquele maravilhoso néctar. Se as uvas eram de qualidade melhor ficou o vinho com o toque aromático dos meus pés. Esperava guardar aqueles restos de uva para a próxima casta de vinhos… mas paciência! Ontem tomei banho e hoje não me sinto lá muito bem, sinto-me despido, sinto que me falta algo…

Consultorio do DrOvos (CDDO) se tens uma pergunta eu tenho uma resposta! arrisca-te!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar