Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

Varias questões respondidas aqui, agora, ao vivo e a preto e branco (os pinguins não são só pretos e brancos).

Minha cara Ana (mais uma vez tu… a sua pergunta é pertinente mas cheira-me a erro! Um estudo levado a cabo não sei por quem, mas se quiser posso ir ver e dizer-lhe, publicado numa revista masculina, que não a playboy, sobre a forma de curiosidade revela que, e veja-se bem 92%, 92%!!! Dos homens prefere encontrar o amor da sua vida a ter 6 meses de sexo tórrido! Onde pára o romantismo? Bem eu não sei, mas conheço um tipo, um tal de Bruno Pereira, que até não vê o sexo como a parte mais importante mas como um complemento à relação! eu pessoalmente não sei que não me meto nessas coisas... a minha mãe diz que não tenho idade...
Se o meu vizinho gostou de ser possuído pelo pinguim? Não sei que eu não falo com ele, mas que tem andado à procura do pinguim tem! E o meu pinguim não é espião de ninguém! Que mania de fazer acusações! Só porque anda de óculos escuros, tem microfones escondidos, um auricular implantado no ouvido interno não quer dizer que seja um espião!!!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar