Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Resposta ao anonimo... primeira aparição do batalhão de pinguins

Não é por me chamar DrOvos que a minha caixa de correio é um consultório… na semana passada, ou melhor na terça-feira recebi um monte de cartas, ou melhor recebi algumas cartas, pronto pronto, recebi uma carta de pedido de ajuda… pois é… a carta era escrita pelo Anónimo, eu não conheço ninguém que se chame assim, mas tudo bem, mesmo não sabendo quem é vou responder ao apelo, MAS QUE ISTO NÃO SE REPITA!!! Até posso passar a dar consultas mas à borla é que não!
O senhor Anónimo diz:
“Caro DrOvos, a sua fama, o seu génio perseguem-no alem ruas. Deste lado da rua já sou capaz de sentir a sua fama (devia ir tomar banho), sabendo desta fama (conseguida com todo o mérito, é verdade) resolvi pedir-lhe para parar de escrever, para desaparecer, mas antes podia ajudar-me? É que tenho um problema! Ontem vesti a roupa interior ao contrario, qual o meu espanto quando vejo que tive um erecção…serei gay?”

Senhor anónimo, acho que não se devia preocupar, isso é o seu menor problema, depois desta carta vou descobrir quem é e vou mandar o meu pelotão de pinguins imperador atrás de si! Claro que és gay! Mas é claro que sim! Um tipo que anda para aí a cheirar os odores de um galinheiro que não o seu só pode ser gay! A não ser que a roupa interior seja da sua mulher… aí o caso é outro… porque além de gay é um travesti! Espero ter respondido ao seu problema, com os melhores comprimentos DrOvos

P.S caros leitores desculpem lá mas eu tinha que responder e como o Anónimo não deu morada teve que ser aqui!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar