Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 15 de fevereiro de 2005

os ursos, obrigado kamarrad, e a teoria sobre sei lá o que! que querem esqueci-me!!! de que raio estava eu a escrever??Este é o maior titulo de sempre

Ainda bem que me lembrei de falar da invasão dos pinguins! É que apesar de tudo havia uma parte que me escapava! Os ursos!!! Não fosse kamarrad a alertar-me teria passado despercebido! Os pinguins até já na kinder estão! E sabem o que isto quer dizer??? Pois claro a A. D. Sátão este ano não sobe de divisão! E os ursos à que ter cuidado com eles, suspeito até que o país já está a ser controlado por eles! O Santana não é o Santana, o verdadeiro foi sequestrado em Bruxelas quando era euro deputado, quem está no governo é um urso que tomou o seu lugar… e vejam bem que isso explica muita coisa!

Entre as quatro teorias, a verdade é esta cara Loucura! Entre ser raptado…viver nos pólos…sofrer de uma patologia obsessiva por pinguins…ou precisar da ajuda do CSI…deixem cá ver… Não há provas de nada disto por isso não devia falar do assunto, aqui o OvO só revela coisas comprovadas mas ok. A verdade é que fui raptado pelo Frank Sinatra, vivi, não nós pólos mas num pólo! O Frank deixou-me 8 horas seguidas a ouvir duetos dele com o Toy e a ver o DVD do Tony Carreira! Sim vivo no pólo da minha rua! Alem disso durante algum tempo vivi num pólo, num VW pólo. Esclarecidos?

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar