Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

os pinguins...

Devo dizer que não são os ursos que me chateiam, nem os pinguins! Os ursos eu não tenho nada haver com eles nem quero ter! os pinguins são tramados cuidado com eles, estou a avisar, mas não tenho medo porque estou do lado deles! Tirando a parte de andarem a fumar charutos cubanos que comprei no Ruanda a um alentejano de Trás dos Montes, tirando isso está-se bem! Alias eles são bem simpáticos, e não notam quando roubo a jogar as cartas! Bem eu não roubo, faço um pouco de batota, bem nem é batota, a verdade é que ganho de forma menos honesta… o facto de eles não saberem as regras também ajuda…

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar