Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

mas uma resposta seria... o CDDO está no ar...

Mais uma boa pergunta… a resposta não corresponde mas a pergunta é boa!
“Falando de traições...quem trai uma vez, trai mais, ou achas possível que o arrependimento evite novas traições? Como se volta a confiar numa pessoa que nos mente?” a pergunta foi mais uma vez da minha cara colega Ana… e pior é que desta vez pede a minha opinião!
Gosto de citar boas frases, um qualquer general disse um dia em relação a um espião: “não confies em alguém que trai, pois o próximo a ser traído serás tu” sei que isto não responde à pergunta mas tinha que começar de alguma forma! O arrependimento por si só não resolve nada! Pessoalmente e relembro que foi pedida a minha opinião pessoal, pessoalmente acho que a confiança é como a virgindade! Só se perde uma vez! Quem traiu uma vez pode nunca mais trair mas para mim é difícil confiar! Quem trai uma vez pode nunca mais trair… mas depois da primeira não deve ser fácil! Estou a falar em possibilidades porque não tenho experiência no caso mas é a minha opinião! Sei que dou o maior dos valores à honestidade, uma relação baseia-se antes de tudo na amizade, sem confiança não à amizade não amizade uma relação não resiste!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar