Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

a invasão dos pinguins...

No último post falei de um bando de pinguins que quer invadir o mundo… vou aproveitar que o pinguim vou comprar uma sandes de presuntos com ovos para esclarecer melhor isto!
Como é do conhecimento geral eu tenho um pinguim, isto era o que eu pensava! O que acontece é que ele é que manda em mim, e não é só isso, há uns dias quando apanhava um amendoim que me caiu no chão do quarto* olhei acidentalmente para o debaixo da cama e o que vejo é uma colónia de pinguins! O pinguim manda em mim, descobri isso ontem, acho que ele consegue controlar-me o cérebro, não sei o que controla mas ok, isso explica muitas das minhas falhas de memória, alem disso ele tem um peixe, não tem medo de usa-lo, por isso, por norma faço o que ele diz sem que tenha que recorrer ao muito conhecido controlo mental dos pinguins! Agora porque querem invadir o mundo: eu também não sei, mas que querem… querem! Isso explica o porque de estarem a reproduzir-se…acho que quando forem mais nos vão invadir! Bem o pinguim vem ali…
Chegou…
Estava eu a dizer que não sei em quem votar… está bem pinguim eu voto no Bloco! Bloco é das palavras mais parecidas com Blog! Eu ainda não voto mas tinha que disfarçar…

*O DrOvos não se baixaria para apanhar um amendoim, alias raramente faz movimentos, mas o amendoim já estava descascado e o outro, porque os amendoins normalmente estão aos pares, era muito bom.

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar