Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Hoje é um dia especial...

Olá meus caros amores... Sim, é verdade, ainda não morri...Como alguns sabem, andei em frequências..
Não correram muito bem, especialmente a Ciências... Mas nessa frequência não posso fazer mais..a culpa não foi minha, mas daquele ****** do professor que teima em dizer que percebe alguma coisa de ciências..enfim...
Entretanto tive em crise conjugal com o Dr. Ovos (e o sacana nem se tinha apercebido, só para verem como ele me trata) e por fim andei a preparar aulas...
....................A minha vida é triste...................................
Falando do titulo "hoje é um dia especial" : HOJE FAZ 2 ANOS QUE EU E O DOUTOR OVOS NOS ODIAMOS PROFUNDAMENTE... neste dia não podia deixar de dizer ao meu sócio que continuo a odia-lo da mesma forma e com a mesma intensidade... os dias não passam por nós...

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar