Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

está aberto o CDDO (vais ter de ler o post para saber o que é hihihih)

Não é que isto me pareça uma ideia sensata, muito menos inteligente, acho até que vou acabar por me arrepender disto e o pinguim que me tem andado a seguir e por vezes controla o meu cérebro está aqui a abanar a cabeça e a ranger os dentes. Mas seguindo… esta aberto o consultório do DrOvos, consultório a que pomposamente chamei de CDDO, não é um partido politico, é sim o Consultório do DrOvos.
“Se tens algum problema, se mais ninguém poder ajudar-te, se conseguires encontra-lo, não te acanhes, não te apoquentes e contacta o DrOvos!”
o contacto será tambemteamo@sapo.pt ou podem deixar as vossas questões num qualquer comentário, claro que se vão arrepender de terem perguntado seja o que for mas isso já não é problema meu! Vou ficar à espera das vossas questões!
Com este CDDO tenciono revolucionar o mundo, mudar a face da terra e preparar o terreno para a invasão que vai ser levada a cabo por um bando de pinguins armados, que planeiam invadir e tomar conta do mundo e quem sabe de Portugal! Eu estou do lado deles por isso não me preocupo!
Ps. Desde já estou à espera das questões! Que podem ser de todo o tipo…
Outro Ps isto vai dar bronca!!!
Mais um Ps ou então não vai dar nada, o que vai ser ainda mais triste!!!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar