Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

CDDO mais uma vez...

“Já fui um tipo social, sei que parece estranho, talvez intragável, mas é bem verdade! De uns tempos para cá, talvez desde que nasci não sei, comecei a ter problemas de relacionamento com as pessoas! Elas não me entendem, não me aceitam! Para que se saiba tenho dificuldade em permanecer em lugares com mais que uma pessoa, incluindo eu! Por vezes até eu sou insuportável para mim! Gostava de poder ir ao circo, mas nem isso! nem isso posso! A verdade é que ninguém me atura! Ainda me lembro do tempo em que, do mal o menos, tinha constipações, hoje, nos dias de hoje nem isso! Agora se quero uma constipação tenho que fanar (fanar significa roubar, certo?) os vírus a alguém! Depois de os gamar não posso fazer coisas como espirrar, é um drama!!! Sempre que espirro os vírus aproveitam para fugir…estou desesperado, não sei que fazer!”
Isto podia ser uma carta de um qualquer leitor desesperado, mas não…sou eu que invento estas coisas (não sei porque mas ok)(outra vez ok, porra estou a ficar repetitivo repetitivo)! A minha resposta é simples: começa a ir a comícios do CDS/PP não vais ter qualquer problema com as pessoas porque aquilo está vazio e é mais ou menos como ir ao circo…
Ps esta “carta” tem um lado verídico… mas não posso dizer que tem porque dá uma imagem ainda mais negra da minha vida…

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar