Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Até o meu vizinho já sente a proliferação!

Ora bem, eu não estou doido!!! NÂO NÃO NÃO, mas não mesmo! EU sei que os pinguins andam por aí, basca clicar aqui (http://www.comp.ufla.br/~gnosys/hp.html)
e alem de O encontrares terás também acesso à técnica de sedução que usam! Fazem-se passar por fofinhos depois pimba!!! (o meu vizinho que o diga, foi à casa de banho, estava lá um pinguim (que não o meu) ele pensou “ai tão fofinho”, quando deu por ela, ou melhor por ele, estava a ser possuído por trás (depois disso o pinguim não mais foi visto, e olhem que o meu ex-vizinho (sim, ex! depois disto mudei-me) o meu ex-vizinho bem o tem procurado!))

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar