Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

um desabafo...não volta a acontecer (ou talvez volte)

Confesso que este não era o caminho pelo qual pretendia seguir, o objectivo não era uma discussão seria e medida, mas algo de parolo e sem grande nexo, bem ao estilo que aqui pretendo expor, mas se assim é e em jeito de parêntese aqui deixo a opinião. Homens e mulheres não são iguais! Alguém tem dúvidas disso? Basta ir a uma praia de nudistas! A lei é só uma e não se faz em dois sentidos, não se distingue sexo, religião ou outra qualquer característica deste género.
Acham isso do aborto mau… ok, cada indivíduo é responsável pelo que o seu corpo faz e deve ser responsável pelo que faz com ele, pessoalmente, hoje, agora, este não é um assunto de que me apeteça falar, não me apetece falar sobre ele e não o vou fazer, vou apenas expor uma pequena historia, a parte envolvida não me autorizou a faze-lo mas de certo não se importará. É a história de um rapaz que namorava uma rapariga e a menina engravidou… ela a toda a força queria fazer o aborto, ele não! Prometeu assumir a criança, disse-lhe até que cuidaria da criança sem que a rapariga tivesse que voltar a ver a filho ou filha, ela não quis! Fez o aborto, matou o filho dele! O filho que ele sempre quis! O rapaz tem hoje problemas nervosos, depressões sucessivas, vive à base de medicamentos, não passa sem a droga diária! Este é o direito que a rapariga teve de ser livre de fazer o que queria com o seu corpo…
Em relação à igualdade entre sexos… por favor levem isto como deve ser levado, como era meu objectivo e de minha sócia, uma brincadeira, levem como levou a AnaP, o Ivo, o Finurias… e outros assim, outros aos quais desde já agradeço e peço desculpa por não os destacar, sem dizer os nomes de cada um me dirijo a cada um e agradeço a participação.

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar