Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Orgasmos multiplos e pinguins

Orgasmos múltiplos…Aqui está uma nova questão… há quanto tempo se faz O Amor de forma tresloucada? Hum? Desta forma actual e tal? Então só agora descobriram isso? Eu só comecei a ouvir falar destas coisas agora, será imaginação? Muito provavelmente! Mas mesmo assim, com os orgasmos como nós temos (estou a falar por mim) não preciso que seja múltiplo… se quero que seja múltiplo posso ter um de cada vez mas varias vezes por dia! O que tem mais vantagem do que um orgasmo múltiplo, porque o prazer não está só no orgasmo, mas em todo o acto, até nos preliminares, por isso vai sendo melhor sem orgasmos múltiplos mas vários! O Amor é só vantagens, ter que o fazer varias vezes para se ter vários orgasmos é então uma vantagem ou talvez não! Mas ok. Essa até podia ser uma mais valia de ser mulher… deve ser isso e o poder fingir orgasmos! Mas eu hoje estou, asquerosamente, calmo… vejam bem que hoje nem me apetece bater na minha sócia que ainda ontem revelou odiar-me, eu até já sabia, alias estava mesmo a ver-se! Se bem que ela não devia nutrir esse tipo de sentimentos, por motivos que um dia vou revelar, agora não… agora não porque tenho aqui um pinguim maluco a saltar e a dizer “piu piu, contra ventos e mares”, já lhe tentei explicar que contra ventos e mares não dá! Não dá, e não dá porque? Não dá porque como isto está, falo claro disto, e isto é uma coisa clara e toda a gente entende que coisa clara é, onde é que eu ia? Hã! Não dá porque como isto está precisávamos era da ajuda dos deuses… e se nem os ventos nem as marés ajudam não vamos lá! Bem, sendo assim vou ali torturar o pinguim com um cartas que tem dois pontos brilhantes e uma cabeleira grisalha à volta…

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar