Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, 16 de janeiro de 2005

Oficialmente aberto..

Caros bloguistas...fui-me inserir num blog..digo, vlog, onde me vou deparar com certas decadências, onde espero tirar sempre uma lição de vida..
Estou ciente que este blog poderá levar muitos individuos aos sofás de psicólogos e psiquiatras,e taé teria um certo beneficio se andasse em psicologia..mas não...por isso vai ser apenas por prazer que levarei certos individuos á loucura (esqueçam coisas loucas que envolvam chicotes, roupa de pele e cavalos)...
Ao meu sócio desejo boa sorte...POIS VAI LEVAR COMIGO EM CIMA!!! (salvo seja)...
Bem...por agora é tudo...
Também vos amo...

|
Comments:
Boa sorte para este novo blog...;)
 
Cá ficamos à espera!! =o)
 
Cuidado com as palavras "vai levar comigo em cima"! E se ele cobra?! :)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar