Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, 16 de janeiro de 2005

O Primeiro de muitos

É oficialmente este é o primeiro post neste blog, digo vlog... estou de veras emocionado, sinto-me como se...sei lá... tivesse levado um murro no estômago depois de ingerir três litros de cerveja, 20 shot’s e meio litro de água-pé que eu próprio fiz (esta parte é que me dá a volta ao estômago... eu andei lá com os pés, mas isso agora não importa nada). O meu primeiro post vai dirigido à minha sócia, Titi, minha querida este blog, digo vlog, é a prova provada da tua falta de inteligência, bom senso e responsabilidade! Não fosse isto verdade e estou certo que não te metias nesta vida comigo... quero também em poucas palavras agradecer ao meu pai, à minha mãe, à galinha micas e ao padre da minha freguesia, sem eles isto não seria possível. Agora vou ali tomar o comprimido amarelo para ver se fico menos eufórico e melhor da micose.

|
Comments:
Ora viva! (ou será Biba?...) Bem, então cá estou eu a inaugurar os comentários deste novo blog... vlog... ai!... Pronto, pronto, é só para dizer que realmente isto promete! Um beijinho para os dois e força nisso!
Beijinhos***
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar