Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

O desafio e tal e um pinguim

Bem tradução facilitou as coisas… aqui estou eu para responder…não quero chocar ninguém, até eu estou com medo das respostas! Não me quero chocar a mim porque podia, de facto, ser um grande problema, nem eu estou ainda preparado para saber o que sairá desta linda, repugnante e panasca casca de OVO, é também algo gay mas isso é outra história, que só não conto porque o pinguim está aqui a cantar o é só sexo do Toy e eu é que não estou para aturar isto, como ainda tem o peixe na mão (uma lampreia, hoje consegui identificar) não o vou contrariar. Bem com isto tudo já não me lembro do que estava a dizer, como não me apetece ler o que escrevi (ninguém merece tal castigo) vou só responder ao desafio da minha cara Kitty

Já usaste brinquedos ou outras coisas enquanto praticavas sexo?
a minha experiencia sexual não mete brinquedos… é com brinquedos (especialmente com as bonecas da minha irmã)
2. Considerarias a hipótese de utilizar vibradores ou outros objectos sexuais no futuro?
bem… não mais que agora… o agora é que não digo como é! (que raio de pergunta não?)
3. Qual é a tua fantasia sexual mais perversa que ainda não realizaste?
era ir á lua!!! é pá gostava, mas não sei bem, é que ouvi dizer que a noite lá era uma chatice, é que pelos vistos não há luar!
4. Quem te ofereceu este vibrador?
Foi a querida Kitty a culpa é dela!!! É verdade! Eu não gosto de ser queixinhas, alias eu sou incapaz de acusar alguem… FOI A KITTY!!! Foi ela!!!!
5. A quem o vais oferecer
Já está toda a gente desafiada! Não vou fazer ninguém passar por isto! Alias, tenho até algumas esperança que já ninguém esteja a ler isto! Isso sim seria um comprovativo de inteligência! Também seria chato porque se não lerem isto não vão saber que não ler seria um comprovativo de inteligência, vão ficar sempre sem saber o quanto inteligentes são! É tipo eu! Ou talvez não…

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar