Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

bom apetite, boa digestão... e um pinguim no parque de estacionamento

Vim aqui só desejar um bom apetite a todos… é que já são 12:30 e está quase na hora da papa! O problema é que ainda não está na hora então precisava de arranjar forma de gastar este tempinho que falta, como já não sei mais como fingir estar ocupado resolvi ocupar-me mesmo, e ocupar-me com uma coisa mesmo edificante que é desejar a todos um bom apetite, agora (agora que estas a ler) já almoças-te desejo-te uma boa digestão! Isto de desejar uma boa digestão é uma coisa que nunca ninguém faz mas que é tão ou mais importante que desejar um bom apetite, mas isto é um duelo para outra altura… agora vou pôr a coleira ao pinguim que tenho que o levar até ao parque de estacionamento, descobri que quando vou as compras o pinguim é ainda mais atractivo que um cão e com a vantagem que pode entrar em todo o lado… bem isto tudo para vos desejar, a vós que sois grandes, um bom apetite, ou uma boa digestão…
Pinguim anda cá!!! Anda cá desgraçado! Não adianta fugires que eu vou colocar-te a coleira na mesma! Aiiiii olha que apanhas… não não, nãooooo!!! Pára, pára! Olhe que o peixe magoa nos joelhos, não me batas… ok ok eu levo a coleira na mão!
P.S Começo a achar que não é um pinguim mas sim uma pinguina!!!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar