Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, 25 de janeiro de 2005

AnaP... a contra-argumentação

Minha cara AnaP antes de mais miudezas é como quem diz mas tudo bem!
Quem disse que os homens têm problemas em estar nus nos balneários? Eu não tenho, nem ando a olhar para as “miudezas” dos outros, isso é um bocado gay! Mas segundo sei, as meninas é que têm poder em relação ao estar desnudadas em frente de outras, conheço casos que chegam a tomar banho com a lanjerie (não sei se é assim que se escreve mas se está mal perguntei a UMA colega minha por isso a culpa é DELA)! Fazemos xixi ao pé dos outros mas pelo menos não temos que nos sentar em sítios que sabe Deus, ou nem Deus saberá o que lá passou!
E não levas traulitada nenhuma…tens estado muito bem! Ok mais ou menos, ok tens estado mal, mas vale pela boa vontade… isso leva-me a outra questão: de boa vontade está o inferno cheio… mas o que é facto é que estas a tentar defender uma causa difícil, ou melhor complicada… ok impossível!... ou melhor perdida!

|
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

a amar